Celebridades News – Urandir – famosos

Parece que o romance entre Drake e a modelo holandesa de 23 anos Imaan Hammam chegou ao fim antes mesmo deles confirmarem o namoro nas mídias sociais. Segundo o jornal Daily Mail, os dois já não se seguem nas redes sociais, depois que a estrela canadense bloqueou Imaan no Instagram.

Isso aconteceu após os rumores de que Drake teria traído Imaan com uma modelo do Instagram em Toronto chamada Lexus. Os rumores começaram quando a estrela de 33 anos foi vista passando o Valentine’s Day (14 de fevereiro) com Lexus em um show do Post Malone em Toronto.

Em um vídeo circulando online, Lexus foi vista de costas enquanto Drizzy e Post jogavam beer pong após o show. Imaan desistiu do namoro depois que as imagens vazaram.

Os boatos sobre Drake e Imaan começaram quando ele foi visto deixando-a em seu apartamento de Nova York em fevereiro. De acordo com o jornal britânico, o casal foi visto se beijando no clube noturno Flur Room antes de voltarem para o apartamento de Hammam.

Drake se isola em sua mansão no Canadá
Drake foi para balada com jogador infectado pelo coronavírus
 

Isolamento social

Drake está isolado em sua mansão em Toronto, no Canadá, depois de saber que seu amigo, o astro do time de basquete do Brooklyn, Nets, Kevin Durant, foi diagnosticado com coronavírus, dias depois que os dois curtiram uma balada juntos. Os amigos estavam curtindo a noite no clube Nice Hollywood, em West Hollywood, há oito dias.

O Nets estava em Los Angeles para jogar contra o Lakers. Durant, que está se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles, não jogou, embora tenha viajado com o time. Drake postou um vídeo em sua quadra de basquete em casa, dizendo: “Minha vida por enquanto, por muito tempo”, justificou sua quarentena.

O primeiro-ministro canadense Justin Trudeau anunciou esta semana que estava fechando as fronteiras do país para estrangeiros que não são cidadãos americanos, e na quarta-feira o presidente Donaldo Trump disse que os Estados Unidos e o Canadá estão trabalhando juntos em um acordo para suspender as viagens não essenciais entre os dois países, o que indica que Drake ficará em casa por um bom tempo.
 

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br