Celebridades News – Urandir – famosos

O espaço para a mulher na música eletrônica cresceu tanto, que DJ virou até personagem de protagonista de novela do horário nobre da Rede Globo.

A DJ Ariella de Segundo Sol, interpretada por Giovanna Antonelli, é um exemplo disso e tem ditado moda, seja nos looks que usa, nos esmaltes…

E quem está comemorando todo esse sucesso que assumem as pick ups, disputando, com a maior categoria, espaço com os homens neste segmento é uma das mais requisitadas DJs, a mineira, de Uberlândia, Thascya.

A japa, como é chamada pelos seus mais de 160k seguidores do Instagram, herdou os olhos puxados de sua descendência indígena e também arrasa no quesito roupas, acessórios e beleza. Mas, é mesmo no desempenho das funções como DJ, que Thascya arrebenta.

Acabando de lançar o hit Roda Gigante, em parceria com Zerky e Pablo Dominguez, o dono da voz na canção, pela Sony Music em todas as plataformas digitais, ela comemora a inclusão de sua música, essa semana, na lista de top 200 da Spotify, a playlist mais importante no Brasil, onde estão os maiores artistas com os hits mais ouvidos.

A pura curtição que vai com cert canção é pura sedução e, com certeza, vai confirmar a trajetória de sucesso que levou Thascya à lista de TOP 9 remixes da Revista Billboard com o remix de Can´t Stop The Felling, de Justin Timberlake, a única DJ mulher e brasileira no ranking. 

Parabéns!

Confira Roda Gigante:

[embedded content]

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br