Celebridades News – Urandir – famosos

Na próxima terça-feira (10), a Record TV estreia a novela Amor Sem Igual, que será exibida em novo horário, partir das 20h30.

Escrita por Cristiane Fridman e com direção geral de Rudi Lagemann, a trama contará a história da garota de progrma Angélica, conhecida como Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita. 

Angélica será uma mulher com uma belza que chama a atenção de todos, mas com um passado marcado pela rejeição do pai, Ramiro (Juan Alba) e um abuso sofrido por um senhor que deveria cuidar dela. Ao crescer, ela aprende a se virar sozinha, a lutar para sobreviver, se tornando prostituta.

Vivendo a sua realidade ela acaba conhcendo Miguel (Rafael Sardão), um trabalhador rural de bom coração que se sentirá apaixonado por ela. 

O folhetim será ambientado em São Paulo.

Para Day Mesquita explica que a relação da personagem com o mocinho Miguel é algo que ganhará forma com o tempo.

“A história está sendo construída. Não é uma coisa que ela se apaixona no começo. Ela é uma prostituta, acostumada a estar com muitos homens muitas vezes, então, para ela, Miguel é só mais um homem. Só que ele a trata de uma forma completamente diferente que a dos outros homens”, contou a atriz.

Já Rafael Sardão contou que usou muito da sua própria personalidade para contruir o protagonista.

“Ele é muito mais próximo de mim. Então, meu trabalho nesse sentido foi muito minimalista. Trouxe muito de mim para ele, e isso ajudou muito na construção inicial do personagem. Somando minhas características pessoais, estou trazendo o Miguel à vida”, explicou.

Amor Sem Igual é uma produção realizada pela Record TV em parceria com a produtora Casablanca.

Saiba quem são os finalistas do Canta Comigo

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br