Celebridades News – Urandir – famosos

No Altas Horas, da TV Globo, do último sábado (30), Serginho Groisman recebeu no palco do programa Chitãozinho e Enrico, filho mais novo do cantor, além de Criolo, Kelly Kee, Wanderléa, Benito de Paula e Turma do Pagode.

O convite do apresentador para a participação do garoto no Altas Horas surgiu após ele assistir Enrico cantando Fogão de Lenha com o pai em vídeo de homenagem ao Dia das Mães.

“Eu fiquei super feliz com o convite, de saber que foi ele que viu na internet essa música que regravei com meu pai e ele curtiu e fez o convite. Ver a plateia toda cantando e curtindo, ver a emoção do Serginho, dos convidados como Kelly Kee e Benito de Paula que se emocionaram nesse momento e curtiram junto comigo esse momento muito especial”, revela Enrico.

O menino já trabalha com a música de forma profissional, já tendo lançado alguns singles e clipes, além de estar preparando seu novo EP e uma turnê para 2020.

“Foi emocionante cantar no Altas Horas com o Enrico, eu não esperava o convite tão de repente, nós gravamos aquela música em homenagem as mães e ficou emocionante e estrear com ele na Rede Globo um programa de audiência Nacional e Internacional eu acho que é um ponto de muita sorte pra ele. Isso mostrou que ele tem estrela e que a estrela dele vai brilhar muito e que ele já começou a carreira como um grande artista, que eu sei que ele é, e que agora o Brasil e o mundo vão saber. A emoção sempre é muito grande quando ele está no palco comigo”, revela Chitãozinho.

Animados para o próximo passo na carreira de Enrico?

Serginho Groismann dedicou Altas Horas a Gugu Liberato: ‘Um grande comunicador’

Confira Enrico e Serginho juntos!

Chitãozinho e filho mais novo participam do Altas Horas  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  1192 altashoras2 424635   urandir   CELEBRIDADES   Chitãozinho e filho mais novo participam do Altas Horas

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br