Celebridades News – Urandir – famosos

Em sua primeira turnê pelos Estados Unidos, o humorista Carlinhos Maia foi surpreendido em sua apresentação em Miami, com a visita de Romero Britto. O conhecido artista brasileiro fez uma surpresa ao presentear o humorista com uma obra personalizada, que foi orgulhosamente exibida para a plateia do Olympia Theater.

“Tô besta”, declarou o humorista, feliz da vida.

Dias antes, em Orlando, Maia participou da coletiva de imprensa, com participação dos veículos locais, organizada pela BIS Entertainment, produtora responsável pela turnê americana, que passa por sete cidades americanas.

Durante o bate-papo com a imprensa, Carlinhos contou que muitos dos seus seguidores são brasileiros que vivem nos Estados Unidos. “A comunidade que mora nos Estados Unidos sempre me manda mensagens. É surreal. Talvez porque no começo da minha carreira, fiz um vídeo sobre o Donald Trump que estourou muito, com 40 milhões de visualizações. Queria sentir como era mesmo esse carinho do povo. Além disso, também queria conhecer o Mickey, fazer compras… É o sonho de toda criança pobre (risos)”.

O humorista ainda falou sobre sucesso e vida pessoal, que ficou nos holofotes por conta da “briga” com Whindersson Nunes. “O lado ruim da fama foi recentemente, com o Whindersson Nunes, que é um cara incrível. Tudo aquilo que saiu na mídia não era verdade. Me deslumbrei quando dei ouvido à fofoca. Aprendi muito com isso. Desativar meu Instagram foi a melhor coisa que fiz na minha vida porque aí que você vê quem está do seu lado e gosta de você”, lembrou.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br