Celebridades News – Urandir – famosos

Após passar um tempinho longe das telinhas, Caio Castro deve retornar à Globo, no elenco de A Dona do Pedaço. Na próxima novela das 21h, o ator, aliás, deve interpretar o lutador de boxe Rock.

Depois de um tempo emendando um trabalho no outro, o artista optou por tirar um período sabático, que curtiu principalmente viajando o mundo e parece ter feito com que ele tomasse uma importante decisão.

“Hoje, é um ano de trabalho para um que me permito fazer o que eu quiser. Às vezes, a gente precisa dar um passo para trás para dar um salto para frente. O desgaste mental que a gente tem é muito maior do que o físico, porque te consome mais”, chegou a declarar Caio, em entrevista para o GShow.

“Era mais do que necessário tirar esse tempo e aí comecei a enxergar as coisas de forma mais clara, com mais calma e saúde mental. Comecei a exercitar meu lado humano e não só o de produção. Se dar um tempo é fundamental”, continuou ele.

Durante o papo, o artista ainda contou que decidiu se encontrar com ninguém mais, ninguém menos que Mike Tyson, na hora de se preparar para seu próximo trabalho.

“Liguei para os meus agentes lá de fora e disse que precisava conhece-lo, saber um pouco mais desse cara. Isso fez toda diferença até para minha vida. Ele foi a cereja do bolo”, chegou a contar Caio Castro.

Na ocasião, o artista também comentou sobre seus recém-completados 30 anos de idade e a importância que muita gente costuma dar, para esta idade.

“Não senti esse peso que todo mundo fala. Para mim, foi simplesmente 30”, declarou ele.

Caio Castro não descarta beijo homossexual em novela
Demi Lovato causa alvoroço ao seguir Caio Castro nas redes sociais
Caio Castro usa saia e laço para curtir o Carnaval do Rio
Caio Castro fica em segundo lugar na Copa São Paulo de Kart

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br