Celebridades News – Urandir – famosos

Segundo o jornal Daily Mail, Billie Eilish pode ser a artista mais jovem a gravar tema para James Bond, logo após ser escolhida para escrever a música principal de No Time To Die.

A notícia foi difundida pela primeira vez pelo famoso blog de Bond, MI6-HQ, que escreveu: “O MI6 descobriu que a cantora e compositora americana Billie Eilish interpretará a canção principal do filme número 25 de James Bond, No Time To Die”.

Se for verdade, essa honra seria a mais nova incorporação ao curriculum de Billie, de 18 anos, que estaria seguindo os passos de Sam Smith, Adele e Shirley Basset.

Apesar dos chefes de James Bond ainda não terem comentado a notícia, os fãs já estão reagindo positivamente aos rumores nas redes sociais.

No Time To Die marca a saída final de Daniel Craig como o espião britânico 007, e será lançado dia 2 de abril deste ano.

Sucesso inesperado

Maggie Baird, mãe da jovem cantora Billie Eilish, revelou seu sentimento, após o chocante sucesso da filha, que acaba de completar 18 anos.

Maggie confessa que não esperava que a menina fosse decolar tão rápido, embora nunca duvidou de seu talento para a música.

A cantora é considerada uma das artistas mais importantes do momento e em conversa com o apresentador James Corden, sua mãe comentou:

“As pessoas me perguntam muito: ‘Como é ver que ela está se apresentando na Radio City Hall?’, E a verdade é que posso dizer que ainda não acredito, parece loucura. Quando a vi cantar quando Finneas (cantor Finneas O’Connell, irmão de Billie) tocou a música, fiquei surpreso. Não houve um único momento nesses últimos quatro anos que não tenha sido surreal. “, indicou a mulher de 60 anos, que além de atriz é artista de voz e compositora.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br