Celebridades News – Urandir – famosos

Billie Eilish tem ganhado destaque na música pop, sendo a mais nova grande aposta no mundo da música. Porém, ela dividiu a web recentemente.

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, a estrela comentou sobre sua relação com o rapper Drake, que se envolveu em polêmicas no Rock in Rio deste ano.

“Drake é tipo, o cara mais legal com quem falei. Quer dizer, eu só mandei mensagens para ele, mas ele é muito legal. Tipo, ele não precisa ser legal, entende o que eu quero dizer? Ele está num nível na vida em que ele não precisa ser legal, mas ele é, sabe”, declarou a cantora.

A web se dividiu entre os fãs que não enxergam nada demais em ambos conversarem e os que estão preocupados com a relação entre Billie e Drake, sendo que o cantor já se envolveu em algo parecido com Millie Bobby Brown, fato relembrando pelas pessoas.

“O Drake já fez algo de errado ao mandar mensagens para Billie Eilish e Millie Bobby Brown? Se ele tem qualquer coisa próxima de intenções amorosas, é definitivamente assustador, mas eu não ouvi falar nada que sugira que é algo além de amizade”, declarou um usuário do Twitter favorável à conversa.

“Não é possível que vocês acham normal o Drake ter um relacionamento por mensagens de texto com Millie Bobby Brown e com a Billie Eilish. Esse homem é um predador”, disse uma internauta preocupada.

Lembrando que a diferença de idade entre Billie Eilish e Drake é de 16 anos.

O que vocês acharam dos astros trocarem mensagens?

Billie Eilish recupera anel ‘roubado’

Confira a entrevista abaixo (em inglês):

[embedded content]

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br