Celebridades News – Urandir – famosos

Na manhã desta sexta-feira (14), Victor Hugo venceu a Prova do Anjo. Ele fez mais pontos que os outros participantes e levou a disputa. Com isso, ele terá a chance de imunizar alguém antes do Paredão, que será formado no domingo (16).

Vale lembrar que Marcela já está indicada ao Paredão, após a disputa da Prova do Líder, e mais três participantes ainda serão indicados. Porém, Marcela e os dois mais votados pela casa disputarão a Prova Bate-Volta e terão a chance de escapar da berlinda.

Saiba mais sobre o BBB20

Para o Castigo do Monstro, Victor Hugo escolheu Flayslane e Bianca.

Entenda a Prova

A Prova do Anjo Americanas era um Jogo da Memória 3D. “Cada um dos participantes deve escolher duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Quando o participante encontrar duas figurinhas iguais, marca ponto. Enquanto isso, os demais participantes podem caminhar em volta da área de prova para observar as jogadas. A ordem dos jogadores foi escolhida por sorteio, e não é permitido encostar na figurinha que não for apertar”, disse Tiago Leifert.

De acordo com o regulamento da prova, vence aquele que fizer mais pontos O vencedor ainda leva de presente RS$ 5 mil em compras no aplicativo da Americanas.

Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong, Ivy e Marcela participaram da disputa. Os sete primeiros foram escolhidos por sorteio. Já Marcela garantiu sua vaga através de um leilão de estalecas.

Thelma, Gabi, Mari, Daniel, Felipe, Lucas e Babu não disputaram a prova

BBB20: ‘Me protege’, diz Lucas para Bianca
Bruna Marquezine se revolta com ‘quadrado amoroso’: ‘Casem os 4′
BBB20: Se for campeão, Lucas promete corte do jogador Vidal
BBB20: Saiba a trollada que Felipe preparou caso atenda o Big Fone
BBB20: Babu está decepcionado com Manu e Marcela

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br