Celebridades News – Urandir – famosos

Manu conversou com Marcela a respeito da dinâmica do Jogo da Discórdia de segunda-feira (30). A cantora analisou sua forma de ver a competição de forma mais ‘zen’.

“Dá para a gente ser todo mundo adversários e se respeitar. A gente se conhece há dez semanas. Você quer que isso vire um campo de guerra a qualquer custo? Ou você quer olhar para o outro como alguém que você conhece há dez semanas morando junto, sabe?”, disse.

Manu contou ainda que nem se lembrava direito do que falou com Tiago Leifert e Marcela a defendeu: “Foi tudo certinho”.”Eu também não lembro, mas você falou de não mascarar sinceridade com falta de respeito, que foi genial”.

BBB20: ‘Você é neutra’, dispara Manu para Mari
BBB20: Clima pesa entre Mari Gonzalez e Flayslane
BBB20: ‘Tô com dedo doendo de tanto votar’, diz Bruna Marquezine
BBB20: ‘Muita coisa para viver na casa’, diz Jonas sobre Mari
BBB20: Prior, Manu e Mari trocam farpas no Jogo da Discórdia

Jogo da Discórdia

Noite de Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 20, da TV Globo, Tiago Leifert conversou com os três emparedados: Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

“Ontem eu saí daqui pesado. Eu estava tenso”, confessou Leifert.

Para começar, Prior teve de dizer o que mudaria em Mari e em Manu.

Saiba tudo sobre o BBB20

“O que precisa mudar na Manu… Acho que algumas situações em relação a provas. Ela até participa, mas não valoriza. Até em um jogo de discórdia. Na Mari o que me incomoda, mas ela mudou, é que em determinado momento do jogo ela queria agradar todo mundo, mas depois, ela começou a começou a jogar e isso foi bom”, disse.

Manu Gavassi falou de Prior e Mari: “Eu mudaria a forma de como ele se posiciona. Ele acaba faltando com a educação. Por exemplo ontem, eu nunca escondi que ele é meu adversário, mas depois do quarto branco, eu tinha mudado a percepção dele. Então, eu me abri para conversar com ele. Eu falava que eu votava nele, mas com humor. Ontem, a maneira como ele se posicionou para votar em mim, deixou todo mundo sem graça. Foi agressivo. Na Mari, eu tenho dificuldade de entender qual é a dela.”

Mari Gonzalez falou de Prior e Manu: “A minha dificuldade com o Felipe é a de comunicação. Ele tem dificuldade de ouvir. Ele é teimoso. Ele não sai da bolha. Seria válido se ele conseguisse ouvir mais. Na Manu, eu acho que ela precisa viver mais intensamente o jogo. Ela não se joga, não se dedica. Volta viver mais o jogo.”

Tiago Leifert ainda pediu para que os emparedados escolhessem pessoas para os defender.

Felipe escolheu Flay: “Ele tem perfil jogador, mas ele mesmo não exalta o coração que ele tem.”

Manu escolheu Rafa: “Ao contrário do que falaram aqui, Manu se compromete real, sim. Ela sofre quando ela sai de uma prova. Ela se cobra.”

Mari também escolheu a Flay: “Ela tem uma boa vibração, é muito verdadeira. Ela tem medo de machucar as pessoas. Eu quero muito que ela fique.”

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br