Celebridades News – Urandir – famosos

Guilherme é líder pela segunda vez. Desde então, os brothers cogitam quem será o indicado por ele ao Paredão. Alguns nomes já podem ser descartados.

Na madrugada desta sexta-feira (14), em conversa com Gabi, Guilherme sinalizou que não vai indicar nenhum dos homens da casa. Além disso, prometeu não mandar nem Gizelly nem Thelma ao Paredão.

Rafa também não será o alvo. Isso porque Guilherme quer ter gratidão pela troca que a sister fez, colocando Gabi apta a elegê-lo líder.

Gabi pediu para o crush proteger a já emparedada Marcela, porém ele não deixou claro se vai ou não encontrar um jeito de fazer isso.

A prova

Uma prova envolvendo sorteio e trocas de posições definiu o quarto líder do Big Brother Brasil 20 e também a primeira emparedada: Marcela. Na noite desta quinta-feira (13), tudo foi uma questão de sorte.

Através de imagens de animais, quem terminasse a dinâmica com samambaia, estaria no paredão. E quem ficasse com a águia teria o poder de definir o novo líder. Ou seja, Gabi deu o poder a Guilherme, que passa a liderar pela segunda vez.

Tiago Leifert anunciou que será um paredão triplo, com quatro indicados. Além da indicação do líder Guilherme, os outros dois emparedados serão os dois derrotados na prova Bate e Volta, que será composta por Marcela (já emparedada) e os dois mais votados no domingo.

Por sinal, no domingo, às 8h, o Big Fone vai tocar oferecendo imunidade a quem o atender. A prova do Anjo acontece normalmente no sábado.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br