Celebridades News – Urandir – famosos

Em dias depois de festas na casa do BBB20 é sempre aquele marasmo com todo mundo se recuperando das bebedeiras e, nesta quinta-feira (26), não foi diferente. Assim que acordaram para o Raio-X, alguns logo voltaram para descansar.

Felipe acabou dormindo no sofá e Flayslane o abraçou, como se estivesse de conchinha. Ao perceber, Prior reclamou: “Está querendo dormir de conchinha comigo?”.

Após isso, Flayslane deixou o local e foi dormir em outro lugar.

BBB20: Manu diz que vai apresentar Paulo Vilhena a Gizelly
BBB20: ‘Estou com ranço desse povo’, dispara Flayslane
BBB20: Flay revela quem quer na final e exclui Mari Gonzalez
BBB20: ‘Me perdoa’, diz Marcela chorando após abandonar festa

Final sem Mari?

Durante a Festa da Líder Thelma, na madrugada desta quinta-feira (26), Flayslane e Felipe tiveram uma conversa em certo momento da festa. “Eu sei onde eu quero chegar”, disse Felipe.

Flay contou que torce para Felipe e ele respondeu: “Eu também torço para todo mundo”, mas depois faz a ressalva que torce por ele e por Babu. “Se eu não ganhar e o Babu ganhar, eu vou ficar feliz pra caramba”.

A sister discordou: “Eu não torço para todo mundo”.

O arquiteto, presumindo que a final tenha 3 participantes, contou que poderia ter Flayslane em sua final com ele e Babu e ela afirmou: “Eu gosto de sinceridade, eu sei que é isso. Na final comigo, eu quero ou você, ou Ivy. Um dos dois”.

O que chamou a atenção é que ela não citou Mari Gonzalez, que é bem próxima dela durante todo o jogo.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br