Celebridades News – Urandir – famosos

Depois de voltar de um Paredão o que um brother quer mais é festejar sem ter hora para acabar. Com Flayslane foi bem isso, mas de um modo um pouco diferente, já que a sister ficou boa parte da festa dançando isolada.

Saiba tudo sobre o BBB20

Mari se aproximou e chamou a cantora para ficar perto dos outros, mas ela comentou sobre estar excluída: “E se eu não quiser interagir com o povo?”.

Mari, então, pediu para que Flay ficasse normal e não sozinha, mas a paraibana respondeu:

“Meu amor, eu não estou sendo excluída, eu não estou querendo interagir com as pessoas. É simples. Estou com ranço da cara do povo”, disparou.]

Tudo sobre Flayslane, do BBB20

Porém, Mari insistiu: “Se as pessoas estão te excluindo, deixa. Ok, tudo bem. Agora, você pode ficar com a gente”, declarou Mari, que não obteve êxito.

BBB20: ‘Me perdoa’, diz Marcela chorando após abandonar festa
BBB20: Marcela e Gizelly brigam feio em festa e trocam farpas
BBB20: ‘Eu era sempre a segunda opção’, diz Gabi sobre Gui
BBB20: ‘Se ela ama, vamos gostar também’, diz mãe de Marcela, sobre Daniel

Final sem Mari?

Durante a Festa da Líder Thelma, na madrugada desta quinta-feira (26), Flayslane e Felipe tiveram uma conversa em certo momento da festa. “Eu sei onde eu quero chegar”, disse Felipe.

Flay contou que torce para Felipe e ele respondeu: “Eu também torço para todo mundo”, mas depois fazendo a ressalva que torce por ele e por Babu. “Se eu não ganhar e o Babu ganhar, eu vou ficar feliz pra caramba”.

A sister discordou: “Eu não torço para todo mundo”.

O arquiteto, presumindo que a final tenha 3 participantes, contou que poderia ter Flayslane em sua final com ele e Babu e ela afirmou: “Eu gosto de sinceridade, eu sei que é isso. Na Final comigo, eu quero ou você, ou Ivy. Um dos dois”.

O que chamou a atenção é que ela não citou Mari Gonzalez, que é bem próxima dela durante todo o jogo.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br