Celebridades News – Urandir – famosos

Felipe conversava com Flayslane e acabou detonando atitudes de Manu Gavassi. 

“A outra fica criticando pelo que falei no dia da votação. Ela fica falando que eu sou vilão, e eu não posso ficar bravo? Como vilão? Vilão é uma coisa boa? Ela é muito patricinha. Não pode falar mal dela, só ela pode falar mal dos outros”, disse Prior.

Flay emendou: “Ela ainda fechou a cara para mim.” 

Prior completou: “Não quer olhar na minha cara até o final do programa não olha. E fala que estava se aproximando de mim. Então na falsidade, porque votava em mim.”

Paredão recorde de votação

O Paredão triplo entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez já chegou em 550 milhões de votos,  24 horas antes do encerramento da votação. Quem deu a notícia foi o próprio Tiago Leifert, durante o programa do Big Brother Brasil 20, da TV Globo, na noite desta segunda-feira (30).

O primeiro lugar era do Paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong, do dia 3/3, que alcançou a marca de 416.649.126 milhões de votos.

Vale lembrar que, na noite de domingo (29), nem bem o 10º. Paredão do BBB20 estava  formado e já rolava o famoso fogo no parquinho. Quem está em festa é o diretor da atração, Boninho. Em suas redes sociais ele contou que, em menos de 24 horas do Paredão formado, a atração já alcançou mais de 75 milhões de votos.

“Gente! Tá no photochart! Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!! Divertido ver essa troca”, escreveu Boninho.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br