Celebridades News – Urandir – famosos

A madrugada desta sexta-feira (24) parecia morna. A casa estava dividida entre os que conversavam no jardim e os que conheciam o quarto do líder Petrix.

Entretanto, por volta das 3h, Boninho mudou radicalmente o clima da casa ao enviar, pelo segundo dia consecutivo, os coolers com cerveja e ice.

A noite se transformou em um verdadeiro baile funk:

“Adorando a animação dessa galera! Bora virar o dia de novo. Gente o que um ice e uma cerva faz? Nessa hora?”, escreveu Boninho.

Embora não seja um habitual dia de festa, sobretudo após a prova do líder, os brothers dançaram muito e se divertiram. Às 4h30, todos ainda estavam bem acordados e elétricos na pista, ou melhor, no jardim.

O BAILE TODOOO #RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/hIXqnPlW5Q

— Big Brother Brasil (@bbb) January 24, 2020

Como foi a Prova do Líder

A primeira prova do líder do Big Brother Brasil 20 aconteceu nesta quinta-feira (23). Todos os participantes realizaram o desafio, que foi no clima de reedição de uma das provas realizadas no BBB12.

Os brothers precisaram correr durante um minuto para pegar o maior número de bexigas. O detalhe é que cada uma delas tinha um significado:

Bexiga verde: elimina
Bexiga vermelha: vale 1 ponto
Bexiga amarelo, azul e roxo: desempate

Babu, Pyong, Hadson, Bianca, Guilherme, Flayslane, Mari, Lucas, Victor, Rafa e Manu pegaram as bolas verdes e foram eliminados na contagem.

Marcela: 1 vermelha
Giselly: 2 vermelhas
Chumbo: 4 vermelhas
Felipe: 4 vermelhas
Petrix: 6 vermelhas
Gabi: 2 vermelhas
Telma: 1 vermelha

Vale ressaltar que todos os integrantes do grupo Pipoca estão imunes. No sábado (25), acontece a prova do Anjo. No domingo (26), será formado o primeiro paredão, que será o “bate e volta”, ou seja, com a possibilidade de permanência na disputa.

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br