Celebridades News – Urandir – famosos

No final do mês de junho, mais precisamente entre os dias 26 e 30 de junho, aconteceu o festival de Glastonbury, que aconteceu no Reino Unido, e contou uma apresentação espetacular de Miley Cyrus.

Mas, antes de toda a performance, Miley passou por um susto enorme ao lado de sua família.

Miley estava no avião com a irmã Brandi Cyrus e mais integrantes a família a caminho do festival, quando a aeronave quase sofreu um acidente em pleno ar. A experiência assustadora foi contada apenas agora pela irmã de Miley no podcast dela, o Your Favorite Thing with Wells & Brandi, apresentado por ela e Wells Adams.

“Nosso avião tentou pousar duas vezes e precisou voltar para o ar, porque tinham outros aviões a caminho. Do nada, conforme íamos pousando, subíamos de volta e éramos golpeadas para a direita e para a esquerda. Foi muito louco”, contou Brandi.

Ela ainda contou que sua irmão, Miley, chegou a ficar em seu colo em um dos momentos mais assustadores.

“Ela estava em meu colo, minha mãe estava segurando minha mão no corredor e ninguém nos disse o que estava acontecendo. Depois de cinco minutos, nós claramente estávamos de volta ao céu e eles (da tripulação) finalmente apareceram e nos disseram: ‘não entrem em pânico, alguém estava na nossa área e nós íamos bater nele’. Foi assustador pensar nisso”, finalizou Brandi.

Olha, que susto foi esse, hein?

Anitta e Pedro Scooby curtem passeio de luxo na Ilha Pitanguy
Miley Cyrus choca fãs ao compartilhar vídeos ousados. Veja!
Nick Minaj anuncia casamento e manda recado para Miley Cyrus
Miley Cyrus pode lançar música em parceria com Lana Del Rey e Ariana Grande
Miley Cyrus pode estar em tratamento para ter filhos

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br