Celebridades News – Urandir – famosos

Os fãs quase não acreditaram quando Ariana Grande publicou uma prévia do novo single. A artista ainda está indecisa sobre o nome da canção, mas tudo indica que o título será Nasty. O som transita com o R&B e trap.

Outra novidade: parece que a musa teen estará em uma das faixas do álbum de Lady Gaga, o Chromatica.

Em entrevista para a Paper, a loira não deu muitos detalhes, mas revelou que fará uma parceria com uma artista que passou por grandes traumas. Para bom entendedor, meia palavra basta!

i miss making things
can’t wait to get back to work
but for now
let’s stay inside pls pic.twitter.com/MbvGeq6KBY

— Ariana Grande (@ArianaGrande) March 24, 2020

Susto

Fã de Ariana Grande foi preso por invadir a casa da cantora em Los Angeles. Segundo o site americano TMZ, o intruso foi preso no início de março, depois de chegar à casa da artista com um bilhete de amor para ela e instruções para chegar a sua casa.

De acordo com a publicação, o homem de 20 anos bateu na porta da casa de Ariana por volta das 14h, dia 14 de março, e descaradamente pediu para ver a estrela.

Enquanto o gerente da propriedade que atendeu a porta disse que a artista não estava em casa, eles imediatamente ligaram para a polícia, depois de supostamente não terem certeza de como o homem ignorou as medidas de segurança para chegar à porta principal.

Na chegada, os policiais encontraram o homem perto da casa. Ao ser preso, o invasor supostamente cuspiu em um dos policiais que o levou à prisão sob a acusação de ‘pequenos delitos e agressão’.

Não é a primeira vez que Ariana Grande teve que lidar com a atenção indesejada de um fã. Em 2016, um homem de Massachusetts Timothy J. Normandin, se declarou culpado de assediar a cantora, depois de tentar persistentemente se conectar com ela para professar seu amor desde 2014.

Ele ficou em liberdade condicional por três anos, recebeu ordens de continuar o aconselhamento em saúde mental e recebeu restrição para ficar longe e não ter contato com Grande ou qualquer membro de sua equipe e família.

Em outras notícias aparentemente o romance de Ariana com Mikey Foster terminou antes que o casal pudesse confirmar o relacionamento. Segundo a revista US Weekly eles estavam juntos há cerca de oito meses.

Uma fonte disse à publicação que a atriz e cantora de 26 anos decidiu terminar o namoro, porém não se sabe o motivo que a levou a finalizar tudo com Foster.

“Eles não estão mais namorando. Terminaram há cerca de um mês”, disse o informante, mas sem dar detalhes do motivo da separação.

Ariana e Mikey, também conhecido como Michael Foster, provocaram rumores de romance em agosto de 2019, depois de lançarem um videoclipe juntos para a música ‘Boyfriend’. Logo após o lançamento do vídeo, os dois foram vistos de mãos dadas, curtindo a noite em Chicago.

Ariana Grande termina namoro com Mikey Foster
Ariana Grande volta a namorar um ex do passado
Ariana Grande se recusa a tirar selfie com fã e é criticada

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br