Celebridades News – Urandir – famosos

Após o fim de Vídeo Show, Sophia Abrahão chora ao vivo  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  f742 sophia 339587 36   urandir   CELEBRIDADES   Após o fim de Vídeo Show, Sophia Abrahão chora ao vivo

Nesta sexta-feira (11), Sophia Abrahão se emocionou muito na despedida do Vídeo Show, que após 35 anos no ar na TV Globo, chegou ao fim. No último programa, a apresentação das matérias ocorreu normalmente, o que realmente chamou atenção foi o choro de tristeza da apresentadora Sophia Abrahão, ao lado do colega Joaquim Lopes. 

“Esse programa só foi possível porque somos uma rede de paixão”, disse Sophia.

“Quase tudo que é muito bom, não dura para sempre, só o tempo suficiente para se tornar inesquecível. Um beijo gente”, completou Joaquim. 

Vale lembrar que, contudo, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a TV Globo vai manter a forte marca ativa. A ideia é produzir material sobre os bastidores das produções para exibir em suas plataformas digitais e na TV.

Desta forma, o telespectador poderá ver o selo do Vídeo Show em outros programas. Pode ser dentro do Mais Você ou de outro programa do entretenimento. O selo aparecerá na tela.

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão caminham juntos no Rio
Ana Clara se despede do Video Show
Famosos prestigiam lançamento de livro do fotógrafo Brunno Rangel

Notícias Relacionadas

Após o fim de Vídeo Show, Sophia Abrahão chora ao vivo  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  5f5f clicker php t n amp id 339587   urandir   CELEBRIDADES   Após o fim de Vídeo Show, Sophia Abrahão chora ao vivo

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br