Celebridades News – Urandir – famosos

Ana Paula Evangelista passou por momentos de angústia, no fim de semana. A modelo quebrou o braço quando estava indo para a área vip do Bloco da Favorita, que aconteceu na tarde de domingo (12), na zona sul do Rio.

De acordo com sua assessoria de imprensa, a musa da Unidos da Tijuca tinha saído da área vip do bloco (que ficava perto do palco) e estava se dirigindo ao luxuoso hotel Copacabana Palace, onde aconteceria uma festa privê.

De repente, começou um grande arrastão na rua. Para fugir da confusão, as pessoas começaram a pular a grade do hotel. Com medo de ser atropelada pelas pessoas, ela pulou também e, na queda, fraturou o braço. 
Ao jornal O Dia, Ana Paula disse: “Fico muito triste em chegar ao Brasil, país que eu amo, e ver um evento que abre o Carnaval terminar nessa tragédia. Ao que tudo indica, estarei recuperada para o desfile, mas o trauma e o pânico eu nunca mais vou esquecer. Espero que isso nunca mais aconteça na maior festa popular do mundo, que é o Carnaval. Somos o cartão-postal do Brasil e eu imploro por mais segurança para a nossa cidade. Como vamos receber turistas? Como vamos brincar o Carnaval sem medo? Alguma coisa precisa ser feita. O que vi e passei ontem foi de uma violência inacreditável. O povo precisa voltar a amar o Rio, temos que clamar pela paz e tolerância. Mais amor por favor.”

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br