Celebridades News – Urandir – famosos

Segundo informações da revista Guia da TV, Régis (Reynaldo Gianecchini) deve roubar o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes), até mesmo durante a organização da festa de casamento dos dois, que deve agitar os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

Depois de conseguir fazer com que fique responsável por toda a organização do grande evento, o playboy, então, começa a mentir, chegando até a usar a quantia que seria para o buffet da cerimônia para apostar em corridas de cavalos.

Kim (Mônica Iozzi) bem que desconfia do valor cobrado, pelo suposto buffet, para o casamento, mas Maria da Paz garante para a secretária que o noivo está cuidando de tudo, da melhor forma possível.

Enquanto Régis usa tal dinheiro para sustentar seu vício em jogo e apostas, Josiane (Agatha Moreira) deve aproveitar a fortuna da própria mãe para comprar seguidores, em suas redes sociais.

“Imagina a cara dela, quando vir que não vai ter nada na festa de casamento?”, chega a afirmar a própria filha de Maria da Paz.

“Ela não faz bolo? Os convidados comem bolo e já está bom”, deve responder Régis, de acordo com a publicação.

A Dona do Pedaço: Lyris descobre segredo e prepara vingança contra Agno
A Dona do Pedaço: Fabiana e Rock descobrem segredo de Agno
Veja 5 vezes que Maria da Paz roubou a cena em A Dona do Pedaço

Celebridades News – Urandir – famosos
fonte: ofuxico.com.br