Just True Notícias & Urandir News

Fama – Celebridades

Mesmo magoada, Isabel II apoia a saída de Meghan e Harry

CARAS

15 de janeiro de 2020, 07:30

Desde o dia 8 de janeiro, quando Harry e Meghan publicaram na sua página de Instagram e no seu recém-criado site o comunicado no qual davam conta da sua intenção de deixarem de ser membros de primeira linha da família real inglesa, as reações incendiaram os media e a internet. Na segunda-feira, 13 de janeiro, depois de uma reunião com Carlos, William e Harry, a rainha Isabel II emitiu um comunicado no qual afirma apoiar a decisão do neto.

O comunicado ainda informa que decisões importantes devem ser tomadas nos próximos dias, e são muitas as dúvidas sobre qual será o papel de Harry e Meghan a partir de agora. A repercussão na imprensa britânica, as reações do público, os planos dos duques de Sussex e como a realeza está a lidar com esta crise são alguns dos assuntos mais discutidos ao redor do mundo.

Para ler na CARAS desta semana.

Na CARAS desta semana: Crise na família real britânica  Just True Urandir Pesquisa Ciencia Ufologia Tecnologia  49d4 2020 01 14 Capa1275Papel jpg v w364h555   urandir   CARAS   Na CARAS desta semana: Crise na família real britânica

facebook profile!

Urandir | Notícias Fama

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades
fonte Revista Caras caras.sapo.pt