Just True Notícias & Urandir News

Fama – Celebridades

Iris Annabel Goldsmith era filha de Ben Goldsmith e Kate Rothschild.

CARAS

12 de julho de 2019, 10:33

A s famílias Goldsmith e Rothchild, duas das dinastias financeiras mais poderosas da Europa, perderam a sua herdeira, Iris Annabel Goldsmith. A filha mais velha de Ben Goldsmith e Kate Rothschild tinha 15 anos e morreu num acidente de moto-quatro, que ocorreu na quinta da família, em Somerset, no Reino Unido, onde Iris se encontrava de férias.

Os meios de socorro foram imediatamente acionados. Uma ambulância, um helicóptero e uma equipa de paramédicos acorreram ao local, mas já não foi possível salvar a vida da menina. De acordo com a imprensa britânica, o veículo virou e Iris ficou presa debaixo dele. A polícia de Avon e Somerset emitiu um comunicado onde afirma que “a morte da menina não está a ser tratada como suspeita” e que a investigação que se vai abrir nos próximos dias se centrará em esclarecer as causas do acidente.

Iria Annabel era a filha mais velha do magnata Ben Goldsmith e da sua ex-mulher, Kate Rothschild. De acordo com o Daily Mail, a fortuna das famílias está avaliada em cerca de 350 milhões de euros. No momento do acidente, a mãe de Iris também se encontrava na quinta, enquanto o pai estava a jogar cricket, em Surrey. Ao saber do acidente, acorreu imediatamente ao local.

“É um acidente terrível. Iris era uma delícia absoluta, todos na família a adoravam. Era bonita, encantadora, inteligente, a pessoa mais maravilhosa que se pode conhecer”, afirmou um amigo próximo da família, sobre a menina, à imprensa britânica.

facebook profile!

Urandir | Notícias Fama

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades
fonte Revista Caras caras.sapo.pt