Just True Notícias & Urandir News

Fama – Celebridades

A Dj partilhou as dificuldades que enfrentou para garantir o apoio integral ao filho de oito anos.

CARAS

14 de janeiro de 2020, 17:12

Nesta terça-feira, 14 de janeiro, Merche Romero foi ao programa de Fátima Lopes, na TVI, onde falou abertamente sobre questões polémicas da sua vida e carreira. Durante a entrevista intimista, a Dj relembrou os momentos difíceis que passou com o irmão e a mãe, numa fase em que a família não tinha o apoio do pai.

Foi neste momento que Fátima Lopes perguntou sobre as semelhanças entre a situação da mãe e a da própria Merche. “Sentes-te um bocado mãe solteira?”, perguntou a apresentadora da TVI. A Dj então respondeu: “Hoje em dia eu tenho a guarda partilhada com o pai, mas infelizmente foi tarde”.

Em seguida, Merche revelou que teve de recorrer “para ter algum tipo de ajuda da parte do pai. Portanto o tribunal optou pela guarda partilhada”, referiu Merche Romero sobre o ex-companheiro, António Pereira, com quem tem um filho de oito anos, António Salvador. “Não é de todo saudável para ele”, completou a Dj a falar sobre o filho. Merche Romero completou: “Que sirva de exemplo aquilo que eu estou hoje aqui a partilhar, porque não vale a pena criar guerras, as crianças é que sofrem.”

facebook profile!

Urandir | Notícias Fama

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades
fonte Revista Caras caras.sapo.pt