Just True Notícias & Urandir News

Fama – Celebridades

A atriz abriu o coração.

CARAS

16 de janeiro de 2020, 17:17

Marisa Cruz abriu o coração a Fátima Lopes em “A tarde é sua” para fazer revelações surpreendentes sobre a sua vida. Durante a conversa com a apresentadora do programa da tarde da TVI assumiu as suas inseguranças, afirmando que atualmente valoriza mais um elogio vindo de uma mulher do que de um homem, pela competitividade que reconhece existir no universo feminino.

Sobre a imagem de ‘sex symbol’ que sempre teve, garante, “era uma personagem, um trabalho, um meio de sorbevivência. Não era nada daquilo que eu era, sentia e vivia na altura”.

Admitiu ainda que há um ano que deixou de comer carne, passou a fazer yoga e meditação, fazendo uma reflexão profunda sobre a sua vida. “Sou uma mulher em paz com o meu passado, mas estou longe de ser a mulher plena que quero ser.”

Oriunda de uma família de sete irmãos, diz ter ajudado a mãe até se casar e ter os seus filhos. Esteve afastada de um dos irmãos até há cinco anos – o único filho da mesma mãe e do mesmo pai – e hoje são unidos e são presentes na vida um do outro. Carlos surpreendeu-a durante a emissão do programa através de uma mensagem lida por Fátima Lopes, na qual não esconde o orgulho e a alegria do reencontro entre os dois.

Tem uma relação distante com a mãe, lembrando que o filho mais novo, Diogo, fruto do casamento com o antigo futebolista João Pinto, não conhece a avó, que vive atualmente em Londres. “Já estou mais em paz comigo [em relação a este assunto]. Acho que o tempo ajuda a pôr tudo no sitio certo.”

facebook profile!

Urandir | Notícias Fama

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades
fonte Revista Caras caras.sapo.pt