Just True Notícias & Urandir News

Fama – Celebridades

A atriz tinha apenas 12 anos quando começou a carreira de atriz.

CARAS

15 de maio de 2019, 15:24

Tinha apenas 12 anos no início da saga, agora tem 22. O que significa que literalmente a jovem atriz cresceu no pequeno ecrã, frente de milhões de pessoas, e viveu uma adolescência em que o sucesso, com tudo o que tem de bom e de mau, foi seu companheiro diário.

“Durante muito tempo disse a mim mesma que me odiava, todos os dias”, confessou recentemente numa estrevista a Fearne Cotton para o podcast de rádio Happy Place. A atriz falava concretamente do que passou ao chegar tão nova ao estrelato e ao ver-se exposta aos comentários nas redes sociais.

“Quando as pessoas estão nas redes sociais, pensam que aquela pessoa não vai ler aquele comentário, mas pode lê-lo e ser afetada durante muito tempo“, disse, revelando que se sentiu durante muito tempo “a cair num buraco: cheguei a um ponto em que queria mesmo que acontecesse algo negativo para conseguir-me instalar nesse buraco de tristeza É realmente estranho como isso nos consome …”

Por opção, Maisie deixou as redes sociais, mas continua a lidar e a enfrentar questões de autoestima: “Muitos destes problemas estão relacionados com coisas do passado e, mal começamos a escavar no passado, começamos a fazer perguntas importantes sobre nós próprios que incluem ‘porque é que eu me odeio’? “

facebook profile!

Urandir | Notícias Fama

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades
fonte Revista Caras caras.sapo.pt