Just True Notícias & Urandir News

Fama – Celebridades

A rainha esteve numa reunião da Cruz Vermelha espanhola.

CARAS

16 de janeiro de 2020, 16:22

Letizia esteve esta quinta-feira, dia 16 de janeiro, na sede da Cruz Vermelha espanhola para participar numa sessão de trabalho no âmbito das jornadas sobre o tema “Violência de Género: Estratégias e Desafios” organizadas pela associação.

Anualmente a Cruz Vermelha atende em média mais de 20 mil mulheres vítimas de violência de género. “Em 2019 atendemos 35.610 mulheres e nos nossos locais [destinados] a acolhimento temporário recebemos mais de 1300 mulheres, filhos e filhas vítimas de violências de género”, afirmou a associação.

Para a ocasião a monarca inovou no visual, composto por calças e blazer, duas peças oversize, cinzentas e com padrão de quadrados. Para completar, Letizia usou ainda uma blusa branca, um casaco bege, de corte midi, os seus já habituais sapatos de salto pretos, de Magrit, e uma clutch também preta, de Hugo Boss.

Como acessórios escolheu uns brincos pequenos de argola e o seu tradicional anel Karen Hallam, um presente que recebeu das filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía.

facebook profile!

Urandir | Notícias Fama

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades
fonte Revista Caras caras.sapo.pt