Just True Notícias & Urandir News

Fama – Celebridades

   urandir   CARAS   João Ribeiro Telles cavaleiro feliz com a harmonia familiar que construiu ao lado de Caetana Infante da Câmara

Foi na Feira da Golegã, em 2006, que João Ribeiro Telles conheceu Caetana Infante da Câmara. Desde então o casal encara o futuro em conjunto, partilhando sonhos, valores e objetivos. Nove anos depois de terem começado a namorar, casaram-se numa quinta da família de Caetana, celebrando o que os une com quem mais amam. Hoje vivem em Coruche com as filhas, Caetana, de dois anos e meio, e Argentina, de quatro meses. Trocaram a vida que tinham em Lisboa pelo tempo que o campo lhes dá e pela felicidade de verem as filhas crescerem livres, em comunhão com a Natureza e rodeadas da família que fortifica os laços e o amor que lhes faz mais sentido. E é também aqui que João Ribeiro Telles está mais perto da arte que ama e que honra em cada corrida de touros. Na verdade, o cavaleiro prepara-se para celebrar os seus dez anos de alternativa no próximo dia 2 de junho, na Praça de Toiros de Coruche. Ou seja, na sua terra e onde se estreou a tourear em público aos nove anos. Nesta corrida, que é particularmente especial, o cavaleiro estará a solo a tourear seis touros, partilhando apenas a arena com os Forcados Amadores de Coruche e de Montemor.

– Fazem quatro anos de casados este ano. Como tem sido a vida partilhada a dois?

Caetana Infante da Câmara – Tem sido ótima e especial. Tivemos muita sorte em nos encontrarmos.

– A Caetana e a Argentina vieram completar este amor que vos une?

– Sim, completamente.

João Ribeiro Telles – De dia, sim, à noite, não. [Risos.]

Caetana – Pois, as pessoas acham que os filhos salvam casamentos e não é verdade. As relações têm de ser sólidas para sobreviverem a esta prova de fogo. São noites sem dormir, é o cansaço…

– E a forma como a Caetana recebeu a irmã ajuda nesta prova de fogo?

– Sim, mas claro que tem ciúmes. A Caetana foi a nossa primeira filha e a primeira neta e sobrinha do meu lado. Portanto, foram dois anos e meio a ser mimada por todos. Mas agora já está bem melhor e a verdade é que é uma questão de hábito. Depois já não vai viver sem a irmã.

facebook profile!

Urandir | Notícias Fama

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades
fonte Revista Caras caras.sapo.pt