Just True Notícias & Urandir News

Fama – Celebridades

O ator mostrou-se bastante orgulhoso.

CARAS

14 de fevereiro de 2020, 12:13

Simone, de 18 anos, a filha mais velha de Dwayne Johnson, fruto da relação deste com Dany Garcia, vai seguir as pisadas do pai no mundo do wrestling. “À menina que se apaixonou pelo wrestling e disse ‘esta vai ser a minha vida um dia’, isto é para ti. Estou honrada, grata e pronta para trabalhar“, escreveu a jovem junto a uma fotografia nas redes sociais, na qual posa com uma t-shirt do centro de treinos.

Pelos comentários, vemos quer a sua mãe não conteve a emoção: “Não estou a chorar…ok, estou a chorar! Parabéns, bebé!“. Na sua própria página de instagram, escreveu ainda: “Tem sido a bênção da minha vida ver-te crescer, Simone. E enquanto o legado da tua família será a tua plataforma, o teu futuro será totalmente merecido por ti. Parabéns meu amor por continuares a viver o teu sonho“.

Dwayne, optou por partilhar uma fotografia em que surge abraçado à filha e afirmou: “Os sonhos não são só para os sonhadores. Parabéns à minha primogénita, Simone Johnson, por assinar oficialmente o seu contrato com a WWE e por estar a caminho de ser a primeira atleta de WWE de quarta geração. Carrega o nome da tua família com orgulho, mas o teu caminho será sempre criado, merecido e assumido por ti. Tão orgulhoso. Vive o teu sonho. Vamos trabalhar“.

facebook profile!

Urandir | Notícias Fama

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades
fonte Revista Caras caras.sapo.pt