Just True Notícias & Urandir News

Fama – Celebridades

   urandir   CARAS   Bárbara e Pedro Chagas Freitas apresentam o filho: “Temos um bebé feliz”

Fenómeno editorial incontornável, com cerca de dois milhões de seguidores nas redes sociais e vendas mundiais próximas do milhão de livros, Pedro Chagas Freitas acaba de lançar “O Amor não Cresce nas Árvores”, um romance que pode ser lido como um jogo. “É uma história de amor, mas também o diário de uma adolescente, uma intriga política, uma sátira inesperada e um delírio mediático”, explica sobre esta história que parte da descoberta de uma árvore que dá notas de 500 numeradas de forma legal.
Mas 2018 trouxe ainda mais ao escritor. Pedro e Bárbara Teixeira, juntos há oito anos e casados há três, concretizaram o sonho de serem pais. Benjamim nasceu há dez meses e, como seria de esperar, mudou a vida dos pais. O casal conversou com a CARAS sobre esta mudança que o uniu ainda mais.
– A viver intensamente a paternidade, o Pedro acaba de editar um novo romance. Como geriu os últimos dez meses entre o trabalho e o Benjamim?
Pedro Chagas Freitas – Ele é um bebé muito fácil, por isso conseguia escrever enquanto ele dormia. Quando estava acordado, ficava ao meu lado, calminho. Só assim foi possível terminar este livro.
– Podemos dizer que o Benjamim influenciou, de alguma forma, “O Amor não Cresce nas Árvores”?
– Este livro tem muito do Benjamim. Desde logo, porque ele esteve sempre ao meu lado enquanto escrevia. Há uma carta que uma das personagens escreve ao filho que tem muito de mim enquanto pai. Mas é possível que haja mais coisas, foi a primeira vez que tive alguém a acompanhar o processo tão de perto. Foi muito engraçado, pois eu começava a escrever e ele adormecia, eu parava de escrever e ele acordava.
– Ao longo da vossa relação, a Bárbara acompanhou sempre o Pedro. Agora, com o Benjamim, está a conseguir fazer o mesmo?
Bárbara Teixeira – Sempre que podemos estamos os três juntos. No entanto, agora temos que considerar as viagens de carro com o bebé e nem sempre é possível. O Benjamim não aguenta viagens longas, fica muito irrequieto e aborrecido. Além disso, a logística não é a mesma, mas acredito que com o tempo voltemos a acompanhar o Pedro para todo o lado.
– Como é que o Pedro está a desempenhar o papel de pai?
– Muito bem, melhor do que eu esperava. O Pedro partilha todas as tarefas comigo.
– Faz parte dos vossos planos ter mais filhos?
Pedro – O Benjamim é um bebé muito desejado, mas vamos ficar por aqui.
Bárbara – Já não somos propriamente jovens, e com a nossa vida é cada vez mais complicado. Queremos estar 100% dedicados ao Benjamim.

facebook profile!

Urandir | Notícias Fama

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades
fonte Revista Caras caras.sapo.pt