Just True Notícias & Urandir News

Fama – Celebridades

   urandir   CARAS   Ana Stilwell: a viagem começou

A viagem do dia a dia

Nem acreditei quando finalmente conseguimos por tudo na autocaravana. Na verdade não são muitos dias mas a logística de seis mais a parte da musica (guitarra, colunas, P.A) é demais até para a nossa grande Zeta!
Encaixámos tudo que nem tetris e quando finalmente nos vimos na autoestrada pude respirar de alívio (durante cinco minutos antes de me lembrar que me tinha esquecido do meu próprio pijama e da maior parte da comida que ficou no frigorífico!).
Uma aventura é isto, diria que a vida também, uma série de imprevistos onde de vez em quando a coisa bate certo. A grande diferença da viagem e das rotinas é que na viagem estamos à espera do inesperado. Até o desejamos! E essa abertura e flexibilidade fazem nos rir até das coisas menos boas tornando tudo bom.

Claro que se calhar não podemos viver todos os dias assim. Cansa. O esperado descansa-nos. Mas não nos faria mal tentar abraçar mais os pequenos erros, esquecimentos e obstáculos do dia a dia. Como o dia ainda vai a meio vou tentar lembrar me do meu próprio conselho. Principalmente quando o entusiasmo dos miúdos descer, o cansaço e os nervos dos concertos aumentar.</span></span>

Just True News

Urandir | Notícias Fama

Just True Notícias & Urandir News – Fama – Celebridades
fonte Revista Caras caras.sapo.pt